arquivo

Hisense patrocina PSG de olho em crescimento global

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Paris Saint-Germain anunciou um acordo com a Hisense para ser patrocinadora global do clube francês. O negócio tem como objetivo ampliar a percepção internacional da marca chinesa de produtos eletrônicos, que já foi patrocinadora da última Copa do Mundo da Fifa masculina.

publicidade
publicidade

A parceria com o PSG tem como objetivo aprimorar a experiência visual de torcedores de todo o mundo, enquanto o clube trabalhará para ampliar a exposição global da marca. A empresa chinesa fornecerá equipamentos eletrônicos para o centro de treinamento do PSG e também terá um show room de produtos no estádio Parc des Princes. Internacionalmente, as mídias do clube serão usadas para promover os produtos da Hisense.

publicidade
publicidade
Hisense patrocina PSG de olho em crescimento global
publicidade

Produtos da Hisense serão promovidos pelo PSG - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade
publicidade

"Estamos animados por firmar esta parceria com o Paris Saint-Germain, um dos clubes de maior sucesso e maior crescimento em todo o mundo. O clube sempre almejou avanços tecnológicos e inovações em tudo o que faz, o que coincide perfeitamente com a missão da Hisense: buscar inovações científicas e tecnológicas e levar felicidade a milhões de famílias. Com esta parceria, acreditamos que podemos criar a melhor experiência visual possível em casa para o Paris Saint-Germain e os torcedores do clube em todo o mundo", declarou o presidente da Hisense International, Alex Zhu

publicidade
publicidade

Para o diretor de parcerias do PSG, Marc Armstrong, o patrocínio permitirá levar novas experiências aos torcedores do clube.

publicidade

"Será uma excelente oportunidade de alcançar e interagir com os nossos torcedores em todo o mundo por meio da criação de experiências e oportunidades marcantes, e esperamos ajudar a Hisense a atingir as suas ambições globais", afirmou.

publicidade
publicidade
publicidade

A parceria também ajudará no crescimento dos negócios do PSG para o mercado da Ásia e do Pacífico.

publicidade

"Juntamente com a Hisense, também estaremos mais perto dos nossos torcedores na China, onde a sede da Hisense está localizada", disse o diretor-gerente do PSG para a região, Sébastien Wasels

publicidade
publicidade
publicidade

O patrocínio esportivo tem sido a estratégia usada pela Hisense para crescer globalmente. Além da Copa de 2018, a empresa já havia patrocinado a Euro 2016, a equipe de fórmula 1 Red Bull Racing e o Aberto da Austrália de tênis.

publicidade

publicidade
publicidade