O Paris Saint-Germain anunciou um acordo com a Hisense para ser patrocinadora global do clube francês. O negócio tem como objetivo ampliar a percepção internacional da marca chinesa de produtos eletrônicos, que já foi patrocinadora da última Copa do Mundo da Fifa masculina.

A parceria com o PSG tem como objetivo aprimorar a experiência visual de torcedores de todo o mundo, enquanto o clube trabalhará para ampliar a exposição global da marca. A empresa chinesa fornecerá equipamentos eletrônicos para o centro de treinamento do PSG e também terá um show room de produtos no estádio Parc des Princes. Internacionalmente, as mídias do clube serão usadas para promover os produtos da Hisense.

A Hisense anunciou uma parceria global com o Paris Saint-Germain

Produtos da Hisense serão promovidos pelo PSG - Foto: Divulgação

"Estamos animados por firmar esta parceria com o Paris Saint-Germain, um dos clubes de maior sucesso e maior crescimento em todo o mundo. O clube sempre almejou avanços tecnológicos e inovações em tudo o que faz, o que coincide perfeitamente com a missão da Hisense: buscar inovações científicas e tecnológicas e levar felicidade a milhões de famílias. Com esta parceria, acreditamos que podemos criar a melhor experiência visual possível em casa para o Paris Saint-Germain e os torcedores do clube em todo o mundo", declarou o presidente da Hisense International, Alex Zhu

Para o diretor de parcerias do PSG, Marc Armstrong, o patrocínio permitirá levar novas experiências aos torcedores do clube.

"Será uma excelente oportunidade de alcançar e interagir com os nossos torcedores em todo o mundo por meio da criação de experiências e oportunidades marcantes, e esperamos ajudar a Hisense a atingir as suas ambições globais", afirmou.

A parceria também ajudará no crescimento dos negócios do PSG para o mercado da Ásia e do Pacífico.

"Juntamente com a Hisense, também estaremos mais perto dos nossos torcedores na China, onde a sede da Hisense está localizada", disse o diretor-gerente do PSG para a região, Sébastien Wasels

O patrocínio esportivo tem sido a estratégia usada pela Hisense para crescer globalmente. Além da Copa de 2018, a empresa já havia patrocinado a Euro 2016, a equipe de fórmula 1 Red Bull Racing e o Aberto da Austrália de tênis.


Notícia Paris Saint-Germain Marketing Patrocínio PSG Hisense Copa do Mundo Euro Fórmula 1