A multinacional da área de nutrição Herbalife Nutrition anunciou, nesta quarta-feira (20), a renovação de contrato com o time feminino do Atlético de Madrid e permanecerá como patrocinadora máster da equipe até 2023. Os valores do novo acordo não foram revelados.

O relacionamento entre clube e empresa teve início em março de 2017, quando, além de estampar sua marca no espaço principal da camisa colchonera, ainda se tornou consultora e fornecedora de produtos nutricionais para o time. De lá para cá, em pouco mais de três anos, o Atlético de Madrid conquistou a Primeira Iberdrola, primeira divisão do futebol feminino do país, em 2016/2017, 2017/2018 e 2018/2019. A atual temporada está paralisada por conta da pandemia do coronavírus.

Foto: Reprodução / Twitter (@AtletiFemenino)

"O patrocínio esportivo está no nosso DNA. Quando assinamos um acordo, esperamos que seja de longo prazo e sempre com uma entidade com a qual compartilhamos valores, como esforço, perseverança e trabalho em equipe. Encontramos todos eles no time feminino do Atlético de Madrid", afirmou Tara López, CEO da Herbalife Nutrition na Espanha.

"É algo muito especial. A Herbalife Nutrition nos acompanhou em momentos muito importantes do clube e continuará sendo nossa principal patrocinadora para nos acompanhar nesses momentos difíceis, o que aprimora ainda mais este acordo. Essa atitude mostra a grandeza humana desta empresa", completou Lola Romero, diretora do Atlético de Madrid feminino.

Vale ressaltar que o acordo engloba apenas a equipe feminina do clube colchonero. O time masculino segue com o patrocínio máster da empresa de serviços financeiros Plus500.


Notícia Herbalife Nutrition Atlético de Madrid futebol feminino patrocínio máster renovação marketing nutrição mercado