arquivo

Heineken une fã e Henry para celebrar volta da Champions League

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A volta da Uefa Champions League na próxima sexta-feira motivou o lançamento de uma nova campanha global da Heineken, patrocinadora da competição. Com o nome de "A espera chega ao fim", o vídeo usa o torcedor para relembrar o momento de confinamento provocado pela pandemia do coronavírus e o tempo que ficaram em suas casas.

publicidade

Criada pela agência Publicis na Itália, o filme brinca com o fim da abstnência do torcedor com a competição. A partir das oitavas de final até a final do torneio, no dia 23 de agosto, a campanha será veiculada na TV aberta e fechada, e em diversos canais digitais.

publicidade
publicidade
publicidade

Além de torcedores esteriotipados na campanha, a marca faz uso do francês Thierry Henry, ex-jogador de Arsenal e Barcelona, que protagoniza parte do filme com o "desafio do papel higiênico", criado no início da quarentena na Europa.

publicidade

"Neste momento tão único em que vivemos, esperamos que esta campanha inspire os consumidores a celebrarem o regresso deste torneio, e assistirem com toda emoção os jogos lendários da Uefa Champions League, mas dessa vez de um jeito diferente, mantendo a segurança", afirmou em comunicado Cristiane Rosa, gerente da marca Heineken.

publicidade
publicidade
publicidade

A Champions League volta com as partidas restantes das quartas de final na próxima sexta-feira e sábado (7 e 8 de agosto). Depois, a partir do dia 12 a fase oitavas de final tem início com partidas realizadas apenas em Lisboa (Portugal), sempre com portões fechados.

publicidade

Confira abaixo o vídeo da campanha:

publicidade
publicidade
publicidade

publicidade

Crefisa divulga serviço de empréstimo na camisa do Palmeiras contra o Corinthians