Mais uma das cinco cotas oferecidas pelo SBT ao mercado para a final do Campeonato Carioca foi vendida. Além da PicPay, que já estava garantida na transmissão, o canal fechou um acordo com a rede de lojas Havan, segundo informou o site "Propmark".

LEIA MAIS: EXCLUSIVO: SBT fatura R$ 4 milhões com final do Carioca

LEIA MAIS: Sozinha, final do Carioca movimenta mercado esportivo

A terceira cota ainda não foi confirmada, mas deverá ficar com a Brahma, que patrocina as duas equipes da final (Flamengo e Fluminense) e que esteve nas transmissões dos times pelo YouTube nas últimas partidas.

Foto: Reprodução / Twitter (@Flamengo)

Pelo acordo entre Flamengo e SBT, as duas partes dividirão as cotas vendidas para a partida desta quarta-feira (15), que será disputada no Maracanã e definirá o campeão carioca de 2020. Na tabela, a emissora paulista tem pedido R$ 8 milhões pelo espaço.

Vale lembrar que a decisão terá uma "transmissão mista" pela primeira vez, já que será exibida em TV aberta pelo SBT e ainda na FlaTV, o canal do Flamengo no YouTube, que é o mandante do jogo e ganhou esse direito graças à Medida Provisória 984 assinada pelo presidente Jair Bolsonaro no último dia 18 de junho.


Notícia Patrocínio marketing mídia transmissão final Campeonato Carioca Flamengo Fluminense SBT estratégia mercado