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Havaianas cria loja submersa em ativação no Mundial de Surfe

por Redação - São Paulo (SP)
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A realização da etapa brasileira da World Surf League (WSL), o Mundial de Surfe, levou a marca de sandálias Havaianas a criar uma ação inusitada nas areias de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde foram as disputas. A empresa montou uma loja submersa para vender sandálias.

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As pessoas puderam mergulhar num tanque com água aquecida e, então, escolher os produtos para compra. Elas foram acompanhadas de instrutores de mergulho.

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Havaianas cria loja submersa em ativação no Mundial de Surfe
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Foto: Divulgação / Havaianas

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"Nós temos uma relação muito genuína com os surfistas desde quando entramos no mercado e isso se mantém até hoje. Eles foram os responsáveis por iniciar o movimento que deu origem à nossa sandália TOP, de uma cor só. Havaianas é praia, sol, verão, alegria. Essa mesma energia encontramos no surfe e em seus atletas. A Havaianas não podia estar mais feliz em marcar presença na etapa brasileira da WSL. É o tipo de parceria que sempre vai dar certo, ainda mais com uma proposta de ativação tão original", disse a vice-presidente global de sandálias da Alpargatas, Carla Schmitzberger.

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A marca usou a etapa da WSL para apresentar o modelo Surf Material, que seca de maneira mais rápida. Além disso, segundo a executiva, a etapa serviu para ligar a Havaianas aos jovens.

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"Patrocinar este evento é extremamente gratificante para incentivar e motivar os novos sonhos e desafios que os surfistas encontrarão mundo afora", afirmou.

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A entrada no evento também aproxima a marca do surfe pouco antes dos Jogos Olímpicos de 2020. Em Tóquio, no ano que vem, o esporte será modalidade olímpica pela primeira vez.

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O evento ainda contou com uma ativação da Harley-Davidso, que teve um estande exclusivo e tentou ressaltar a conexão emocional de liberdade e atitude que surfistas e motociclistas compartilham.

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O público presente pôde conferir de perto alguns dos modelos 2019 em exposição, teve à disposição uma loja com diversos produtos da empresa, contou com uma distribuição de brindes e ainda teve a possibilidade de experimentar a sensação de pilotar uma moto da marca por meio do JumpStart, uma estrutura exclusiva da Harley-Davidson para testes de motos.

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A responsável pela realização das ativações foi a parceira brasileira da WSL, a agência 213 Sports.

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