O Guarani utilizou, nesta quarta-feira (29), a estratégia do universo dos cantores de sertanejo e pagode para ativar o patrocínio da Brahma. O clube reuniu ex-jogadores como Neto, Luizão e João Paulo para um bate-papo sobre a história do clube dentro do gramado do Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

O evento foi patrocinado pela cervejaria e por outros parceiros comerciais do clube, que atualmente disputa a Série A1 do Paulista e está praticamente classificado às quartas de final, caso o torneio tenha a sua retomada. Além disso, o time ainda disputará a Série B do Brasileirão em 2020.

Foto: Reprodução / Site (guaranifc.com.br)

"É o primeiro clube de futebol a fazer uma live e com papo de boleiro. É um presente para a torcida bugrina. Estamos fazendo também uma campanha de ajuda ao combate do Covid-19, além de buscar recursos para algumas instituições de caridades que estão precisando no momento", afirmou Ricardo Miguel Moisés, presidente do clube, em entrevista ao Canal Esportes Online.

Com quase três horas de duração, a live transmitida no YouTube do clube, a TV Guarani, teve mais de 22 mil pessoas. Para se ter uma ideia, a própria página em si tem 7,2 mil inscritos, três vezes a menos do que o alcançado pela live, que pode ser assistida aqui.


Notícia Guarani Brahma futebol live YouTube mídia virtual digital estratégia gestão patrocínio