Com o retorno da Liga dos Campeões, a Gatorade, patrocinadora do evento, resolveu fazer uma ação de venda para o mercado brasileiro. A empresa da Pepsico fechou uma parceria com a plataforma Cuponeria para distribuir assinaturas de um mês ao Esporte Interativo Plus, que dá acesso aos jogos do chamado Super Agosto, período dos jogos decisivos do torneio europeu.

O torcedor que quiser participar terá que comprar 6 embalagens do produto e registrar as notas fiscais em um site criado especificamente para a ação. A página foi feita com a Cuponeria, uma plataforma de venda que reúnes promoções de diversas empresas.

Dentro do site criado, as primeiras duas mil pessoas que fizerem o cadastro das notas ganharão o direito a acesso ao Esporte Interativo Plus, a plataforma de streaming esportivo do Turner.

“O brasileiro é apaixonado por futebol, e Gatorade não só entende essa paixão pelo esporte como também acompanha de perto grandes jogadores suando a camisa por seus times em campo”, comentou a diretora de marketing da Gatorade no Brasil, Tatiana Brito, em nota.

Com a definição das equipes que disputarão as quartas de final da Liga dos Campeões, o torneio reunirá os oito participantes em Lisboa para a realização das partidas restantes do torneio, em um esquema pensado pela Uefa para tornar possível a finalização da disputa em meio a pandemia do Covid-19.


Notícia Gatorade Ativação Liga dos Campeões Champions League