Realizado de forma presencial em 2019, o "Fórum 360 Basquete", organizado pela Think Sports, Old Coach Branding e pela MPC Rio Comunicação, ganhou uma versão on-line e ampliada neste mês de maio. Durante as próximas quatro segundas-feiras, diversos temas relacionados à gestão esportiva serão debatidos por profissionais da indústria, naquele que foi batizado de "Fórum 360 Live".

Fórum começa nesta segunda (Foto: Divulgação)

O primeiro módulo será nesta segunda-feira (4), com o tema "Esporte e Negócio: Novos Desafios". O painel terá as presenças do bicampeão olímpico Giovane Gávio, de Bob Burnquist, skatista decacampeão mundial, de Ivan Martinho, CEO da World Surf League na América Latina e de Artur Borelli, sócio-diretor da agência Think Sports. A mediação será de Glenda Kozlowski.

O painel trará o cenário do esporte no campo dos negócios e abrirá a programação semanal do fórum. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site oficial do Fórum 360. O debate começará às 19h e terá duração de uma hora.

"Ficamos muito satisfeitos com o resultado do 'Fórum 360 Basquete'. Trouxemos uma proposta nova, reunimos mais de 120 pessoas, além de atletas, profissionais de vários segmentos do mercado, imprensa e das quatro ligas (NBA, CBB, LNB e LBF). O feedback foi fantástico. Estávamos planejando uma nova edição para este ano, mas, em razão da pandemia, mudamos o formato. Estamos trazendo, mais uma vez, nomes importantes do esporte, profissionais respeitados do mercado, e, com o evento digital, ampliamos o fórum para quatro painéis abertos ao público, que vai poder assistir ao vivo pela internet", afirmou Artur Borelli, CEO da Think Sports.

Na próxima segunda-feira (11), o painel de discussões trará a perspectiva dos Jogos Olímpicos de 2021. Com o nome de "Tóquio 2020/2021: Expectativas e Perspectivas", o debate será conduzido pelo jornalista Carlos Eduardo Éboli e tem confirmadas as presenças de Daniel Dias (multicampeão da natação paralímpica), Bruno Resende, o Bruninho (capitão da seleção masculina de vôlei), Alison "Mamute" Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia) e Daiane dos Santos (campeã mundial de ginástica artística).

No dia 18 de maio, o painel trará o cenário e o futuro do basquete. E, no dia 25, encerrando o Fórum 360 Live, a discussão será sobre "O esporte pós-pandemia". Os convidados ainda serão anunciados pela organização do Fórum.

Veja abaixo a programação completa:

04.05
ESPORTE E NEGÓCIOS: NOVOS DESAFIOS
Horário: 
19h às 20h
Mediadora:
 Glenda Kozlowski
Convidados
: Giovane Gávio (palestrante, gestor e técnico de vôlei / bicampeão olímpico), Ivan Martinho (CEO da WSL na América Latina), Bob Burnquist (empreendedor, skatista, recordista de medalhas dos X-Games e decacampeão mundial) e Artur Borelli (CEO da Think Sports / agência do programa NBA Basketball School)

11.05
TÓQUIO 2020/2021: EXPECTATIVAS E PERSPECTIVAS
Horário: 
19h às 20h
Mediador: 
Carlos Eduardo Éboli
Convidados: Daniel Dias (multicampeão da natação paralímpica), Bruno Resende, o Bruninho (campeão olímpico / capitão da seleção brasileira de vôlei), Alison "Mamute" Cerutti (campeão olímpico de vôlei de praia) e Daiane dos Santos (campeã mundial de ginástica artística)

18.05
BASQUETE: CENÁRIO E FUTURO
Horário: 
19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve

25.05
NOVOS CAMINHOS: O ESPORTE PÓS-PANDEMIA
Horário: 
19h às 20h
Mediador e convidados serão anunciados em breve


Notícia Marketing Mídia Gestão Patrocínio Fórum