arquivo

Fortaleza segue Ceará e lança drive-in para exibir jogos

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Fortaleza anunciou um drive-in próprio para que os torcedores possam acompanhar as partidas da equipe em seus carros, em um espaço único. O clube fará a estreia do projeto na quinta-feira (13), quando o time enfrentará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.  

publicidade
publicidade

O projeto foi feito em parceria com a Go Dream, empresa que tem realizado eventos em drive-in em Fortaleza. Ele será realizado no estacionamento do Centro de Eventos da capital cearense, e cada carro poderá levar, no máximo, quatro pessoas.

publicidade
publicidade

“Vemos isso como uma possibilidade de o torcedor matar a saudade do ambiente do estádio. Claro que não é igual ir ao estádio, mas é uma simulação de algo parecido com o que tínhamos. Em um momento difícil como esse, estamos conseguindo entregar algo importante ao torcedor para tentar preencher esse vazio diante desse novo normal”, comentou em nota o assessor comercial do Fortaleza, Gama Filho.

publicidade
publicidade

Os ingressos serão cobrados de forma online, sem venda presencial. O tíquete cheio será de R$ 120 por carro, mas sócio-torcedor do clube tem desconto de 50%.

publicidade
publicidade
publicidade

No fim de julho, o Ceará, principal rival do Fortaleza, tinha anunciado o que seria o primeiro drive-in de clubes no Brasil. Com carros no estacionamento do Shopping Iguatemi, o clube também tem cobrado R$ 120 pela entrada.

publicidade

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados