arquivo

Fórmula 1 confirma lançamento da F1 TV Pro no Brasil

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

A Fórmula 1 confirmou que, a partir de 2021, o serviço de streaming F1 TV Pro será lançado no Brasil. Existente desde maio de 2018, o streaming finalmente chegará ao Brasil após o fim do contrato que havia com o Grupo Globo para transmissão do torneio. 

publicidade
publicidade
publicidade

A informação foi dada por Ian Holmes, diretor de direitos de transmissão da Formula 1, ao confirmar o acerto por cinco anos com a Rio Motorsports para a negociação dos direitos de transmissão da F1 no país.

publicidade
Fórmula 1 confirma lançamento da F1 TV Pro no Brasil
publicidade

Com saída do Grupo Globo, F1 TV Pro será lançada no Brasil a partir da próxima temporada - Foto: Divulgação

publicidade
publicidade
publicidade

"Estamos ansiosos para trabalhar com a Rio Motorsports como a nova detentora exclusiva dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil, oferecendo ampla cobertura da modalidade em todo país e alcançando milhares de fãs apaixonados e de longa data. Também é uma ótima notícia que, pela primeira vez, a F1 TV Pro estará disponível no Brasil, proporcionando aos nossos fãs acesso ainda maior à ação na pista", declarou Holmes.  

publicidade

O acerto garante à empresa, que ganhou licitação para construir o novo autódromo no Rio de Janeiro, cinco anos para vender os direitos de mídia da F1. Neste ano, a mesma Rio Motorsport havia sido declarada detentora dos direitos de transmissão da MotoGP no Brasil, mas perdeu o contrato após não pagar o Grupo Dorna, que gerencia a competição.

publicidade
publicidade

Com 23 clubes e Pelé, Fortnite faz investida no futebol