O Fluminense exibiu, com exclusividade, a primeira partida da final do Campeonato Carioca diante do Flamengo por meio do canal oficial do clube no YouTube, a FluTV, neste domingo (12). E, assim como havia acontecido na decisão da Taça Rio, os números de visualizações foram altos.

LEIA MAIS: SBT terá Téo José e "descontração" na final do Carioca

A partida chegou a ter 3,2 milhões de internautas ligados no duelo. Na última quarta-feira (8), na final da Taça Rio, vencida pelo time tricolor nos pênaltis também contra o Flamengo, o índice havia atingido a marca de 3,6 milhões, o que colocou o duelo como o maior evento ao vivo exibido na história da internet brasileira.

Foto: Reprodução / FluTV

Na partida deste domingo (12), a FluTV corrigiu alguns problemas vistos na transmissão de quarta-feira (8). No domingo (12), o clube colocou 12 câmeras na partida, o dobro do evento anterior. Na tela, houve imagens de drones e de gruas atrás dos gols, o que gerou uma exibição mais próxima das produzidas pela Globo.

Além disso, o tom de torcida da narração e dos comentários foi amenizado. Apesar de manter a linha de um canal oficial de uma das equipes em campo, houve maior atenção aos jogadores do Flamengo e maior neutralidade nos comentários, fatores criticados durante a exibição da final da Taça Rio.


Notícia Mídia direitos transmissão FluTV YouTube Fluminense Flamengo mercado estratégia visualizações