arquivo

Fila programa ativações para Maratona de São Paulo

por Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP)
A
A

Corredores cruzam ponte na Maratona de São Paulo

publicidade
publicidade

Patrocinadora oficial da Maratona Internacional de São Paulo, a Fila prepara uma série de ativações para promover o quarto ano seguido em que a marca se associa ao evento.

publicidade
publicidade

“Running é uma das categorias de posicionamento da Fila no Brasil, e ser a marca esportiva oficial de uma das provas mais tradicionais do país é uma honra e vem somar com a estratégia da marca”, afirmou Felipe Rosa, gerente de marketing da Fila.

publicidade
publicidade

Durante a retirada dos kits para a prova, que será neste domingo (dia 9), será possível experimentar o tênis de running Kenya Racer 3 (KR3) e conferir as novas cores do modelo lançadas pela marca: lime/black e grape/poppy red. Os kits da prova serão entregues até o sábado, no Ginásio Mauro Pinheiro, local da Expo Maratona de São Paulo 2017.

publicidade
publicidade
publicidade

A prova, que terá distâncias de 42 km, 24 km, 8 km e 4 km, contará com os atletas do Fila Running Team. Entre os corredores estão os quenianos Josphat Ronoh e Leah Jerotich, já experientes em corridas no Brasil. Completam o time os quenianos Elijah Kemboi, Daniel Kiprotich, Josephine Chepkoech e o etíope Workiye Wosenu.

publicidade
publicidade

A marca escalou 17 convidados para a experiência de largar próximos aos atletas de elite.

publicidade

“Por meio desse patrocínio e das ativações, temos uma plataforma que inclui experiência e relacionamento para nos aproximarmos cada vez mais dos atletas amadores e apresentarmos nossa coleção de produtos, com o que temos de mais atual e tecnológico. Isso faz com que sejamos cada vez mais reconhecidos’, diz Felipe.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020