Parceria entre Figueirense e Minds beneficia sócios do time

Parceria entre Figueirense e Minds beneficia sócios do time

O Figueirense terá parceria com a Minds English School. Segundo os detalhes da relação, os sócios-torcedores do clube catarinense interessados em se matricular nesta escola de inglês serão contemplados com desconto de até 50% nas mensalidades.

“Buscamos incessantemente formas de valorizar principalmente aqueles que acreditam no time que torcem, que são os sócios. Mais do que isso, queremos mostrar aos que ainda não são, como é vantajoso ser sócio, pois o valor que ele investe no clube acumula inúmeros benefícios que hoje podem ser melhor aproveitados como, por exemplo, nos estudos”, afirmou Wilfredo Brillinger, presidente do Figueirense.

Vale lembrar que o time de Florianópolis já havia assinado contrato semelhante com um colégio local, denominado Energia Barreiros. Na ocasião, as duas instituições concordaram que os associados também teriam desconto de 50% nas mensalidades. A diferença é que o benefício abrangia até mesmo parentes de terceiro grau dos fãs.

O acordo entre Figueirense e Minds apenas evidencia a estreita associação de escolas de inglês ao futebol brasileiro. A própria Minds é patrocinadora atualmente do Palmeiras, apresentando seu logotipo na camisa da agremiação alviverde, além de já ter feito aporte ao Santos.

Válido por toda a temporada 2013, o vínculo, entretanto, expirou e não foi renovado. Posteriormente, a equipe santista fechou com a concorrente CNA, que adquiriu a propriedade das mangas de seu uniforme. Também investem na modalidade empresas deste segmento como Fisk (Corinthians), Wizard (São Paulo) e PBF (Ponte Preta).      


Notícia Campeonato Brasileiro Futebol Nacional Figueirense Marketing