A Soccer Hospitality, empresa idealizadora do Camarote FielZone, que funciona dentro da Arena Corinthians, decidiu fazer um drive-in para transmitir o jogo entre Corinthians e Mirassol, neste domingo (2), pela semifinal do Campeonato Paulista. 

A empresa usará um espaço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, para oferecer aos torcedores a chance de acompanhar, de dentro de seus carros, o duelo que vale vaga na decisão estadual.  

A partir das 15h, uma hora antes de a bola rolar para a partida na Arena Corinthians, será aberto o espaço que terá capacidade para 120 carros. Os ingressos custarão R$ 180 por carro e permitem ao torcedor acompanhar um pré-jogo com um show da escola de samba Gaviões da Fiel e participação de ex-jogadores do clube, como Chicão, Dinei e Ronaldo Giovanelli.

FunFest da FielZone terá espaço para 120 carros na semifinal do Paulistão (Foto: Divulgação)

"O formato é uma alternativa para que a nação corintiana possa vibrar com o Timão de forma segura, divertida e nostálgica. É hora de torcermos unidos, porém cada um em seu espaço, mas com toda a qualidade, segurança e alegria que sempre oferecemos em nossos camarotes nos estádios", afirmou Leo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality.

As vagas serão definidas por ordem de chegada, com distanciamento demarcado para manter a segurança de todos. A permanência dentro do veículo será obrigatória, exceto para o uso dos sanitários. Outra obrigatoriedade é o uso de máscaras durante a sessão.

O espaço realizará ainda a venda de alimentos e bebidas ao torcedor por meio de garçons que irão até o carro. Segundo a empresa, haverá o uso de efeitos especiais para a torcida durante todo o período do jogo.


Notícia Corinthians Marketing Corinthians FielZone