A equipe de Fórmula 1 Ferrari assinou com a fabricante de componentes mec"nicos para veículos pesados Weichai Power, por quatro anos. É a primeira vez que a escuderia será patrocinada por uma empresa chinesa. 

A Ferrari também confirmou que três de seus patrocinadores assinaram novos acordos com a equipe. A Hublot, que no ano passado tornou-se cronometrista oficial da escuderia italiana, ampliou seu contrato e se tornou um patrocinadora oficial da equipe de corrida. A fabricante russa de software Kaspersky Lab também ampliou seu acordo e irá fornecer suporte técnico adicional para a equipe. E a marca de bebida energética TNT também ampliou seu vínculo com a Ferrari deixando de ser fornecedora oficial para integrar o time de patrocinadores oficiais.

"Estas são conquistas significativas que, juntamente com o apoio dos nossos parceiros mais antigos, como a Philip Morris e a Shell, e de outros mais recentes, como o Santander, fortalecem a nossa posição", disse Stefano Domenicali, diretor da escuderia italiana.


Notícia Fórmula 1 Ferrari Patrocínio