arquivo

Federação Belga de Futebol renova patrocínio com BMW até 2024

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Royal Belgian Football Association (RBFA), Federação Belga de Futebol, anunciou, nesta quinta-feira (25), a renovação de patrocínio com a BMW. O relacionamento entre a entidade e a montadora alemã teve início em 2012 e, agora, está garantido por mais quatro anos, ou seja, até o final da temporada 2023/2024.

publicidade
publicidade

Pelo novo contrato, a BMW será parceira da seleção masculina (Red Devils), da feminina (Belgian Red Flames) e ainda das seleções das categorias de base. A ampliação do acordo foi facilitada e até impulsionada pela boa campanha dos belgas na última Copa do Mundo, em 2018, na Rússia, quando chegou às semifinais, batendo, inclusive, a seleção brasileira nas quartas de final por 2 a 1.

publicidade
publicidade
publicidade

Foto: Reprodução / Twitter (@BMW)

publicidade

Para se ter uma ideia do crescimento da seleção masculina do país nos últimos anos, atualmente, os belgas ocupam o topo do ranking mensal da Fifa. A feminina, por sua vez, também vem crescendo e já é a 17ª na lista elaborada pela entidade máxima do futebol mundial.

publicidade
publicidade

"É importante que a federação trabalhe com parceiros que compartilhem nossos valores. Esse é completamente o caso da BMW, que agrega valor a cada um de seus acionistas, priorizando a autenticidade, a responsabilidade e a ativação. Além disso, é uma parceira leal, que entrou a bordo quando as seleções nacionais da Bélgica ainda não haviam alcançado seu status atual no futebol mundial", declarou Peter Bossaert, executivo-chefe da RBFA.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020