arquivo

EXCLUSIVO: Red Bull Bragantino assina com a Globo por 5 anos

por Erich Beting - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Após uma tarde inteira de negociações, Red Bull Bragantino e o Grupo Globo assinaram um contrato de transmissão dos jogos do clube na Série A do Campeonato Brasileiro pelos próximos cinco anos, até o final da temporada de 2024. 

publicidade
publicidade

O acordo foi finalizado no começo da noite e deve ser anunciado em breve. Com ele, a Globo consegue assegurar o direito de transmissão, na TV aberta, para os 20 clubes da competição. Além disso, fica com 19 times no pay-per-view e passa a ter 12 times com direitos de transmissão na TV paga.

publicidade
publicidade

"É uma grande satisfação em confirmar a parceria com o Red Bull Bragantino, o que certamente reforça bastante a cobertura da Série A a ser disponibilizada aos torcedores nas plataformas Globo", afirmou Fernando Manuel Pinto, diretor de direitos esportivos do Grupo Globo, em mensagem à Máquina do Esporte.

publicidade

O acerto foi confirmado por fontes ligadas às duas partes à Máquina do Esporte. Com ele, a Globo poderá transmitir os jogos que envolvam o Red Bull Bragantino no Campeonato Brasileiro. 

publicidade
publicidade
publicidade

Neste domingo (9), o time de Bragança Paulista reestreia na Série A do Nacional contra o Santos, às 16h. Com o acerto, a partida acabará sendo transmitida pelo canal Premiere.

publicidade

Mais detalhes sobre o acerto estarão na edição de sexta-feira do Boletim Máquina do Esporte.

publicidade
publicidade

Crefisa divulga serviço de empréstimo na camisa do Palmeiras contra o Corinthians