A ESPN anunciou, nesta terça-feira (26), uma novidade em suas plataformas digitais. A partir desta semana, os aplicativos WatchESPN e ESPN App foram unificados, concentrando todo o conteúdo de notícias do portal ESPN.com.br, além de vídeos e programação ao vivo dos canais lineares no ESPN App.

Foto: Divulgação / ESPN

Com esta funcionalidade, os fãs da emissora seguirão com acesso a todas as notícias publicadas pela ESPN em seu portal, com foco em conteúdo multimídia. A nova versão gratuita oferece mais opções para a personalização, consumo de esportes ao vivo, acesso à programação dos canais lineares e todo o conteúdo on demand produzido pela emissora. Os assinantes podem também assistir a janelas exclusivas de transmissões de qualquer liga esportiva transmitida pela emissora. 

De acordo com a ESPN, o ESPN App repaginou suas ferramentas e incorporou novas funcionalidades, como o suporte para streaming dos canais lineares e também dos vídeos on demand da plataforma, recursos disponíveis aos assinantes da ESPN via operadoras de TV por assinatura ou plataformas de streaming. 

A atualização já está disponível e pode ser conferida nas plataformas iOS e Android. Ela ainda permite que o app também possa ser acessado via AirPlay e Chromecast. Com a integração dos aplicativos, o WatchESPN será descontinuado pela marca.


Notícia ESPN ESPN app WatchESPN digital unificação estratégia gestão tecnologia mídia marketing mercado