A última semana do ano costuma ser de folga e de pouca programação esportiva no Brasil. Para triunfar na audiência durante o período, a ESPN lançou campanha e tem apostado no que a emissora chamou de “SuperWeek”, com diversas atrações de torneios estrangeiros.

A campanha foi criada pela agência África e leva aos telespectadores uma bebida energética fictícia, referente à energia necessária para acompanhar a maratona de exibições que serão transmitidas pela ESPN. Ela conta com filme promocional, peças para plataformas digitais e mídia exterior.

“A campanha exalta de uma maneira diferente a quantidade de eventos exclusivos da ESPN no fim de ano e reforça a variedade esportiva do nosso conteúdo. É um serviço para os fãs de esportes, que geralmente neste período estão em casa, reunidos para as comemorações em família ou com os amigos”, comentou Leandro Simões, gerente de marketing da ESPN no Brasil.

As atrações são divididas entre o futebol e os esportes americanos. No primeiro caso, o maior destaque é o clássico espanhol entre Real Madrid e Barcelona, a ser disputado no dia 23. Além disso, haverá uma série de partidas da Premier League, o Campeonato Inglês, com jogos que envolvem os maiores times do país: Manchester City, Manchester United, Chelsea, Arsenal e Liverpool.

Dos Estados Unidos, serão exibidas as partidas da rodada de Natal da NBA, uma tradição da liga de basquete do país. E, no dia 31, haverá os jogos da rodada de fim de ano da NFL, a liga de futebol americano. 


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