De olho na boa audiência que vem conseguindo no “Linha de Passe” após o término dos jogos do Campeonato Brasileiro, a ESPN Brasil decidiu reformular a programação. A partir deste sábado (8), a emissora ampliará sua cobertura jornalística após as rodadas do futebol nacional, permanecendo ao vivo durante mais de 16 horas diárias.

Uma das novas atrações da grade será o programa “Vestiário”, que irá ao ar sempre após grandes jogos, às quartas, quintas, sábados e domingos, quando tradicionalmente as equipes do futebol brasileiro entram em campo em competições nacionais e sul-americanas. Com apresentação de Everaldo Marques e André Plihal, entre outros, o programa acompanhará os bastidores das partidas, com comentários e entrevistas ao vivo.  

Foto: Divulgação / ESPN

Além disso, com 20 anos recém-completados, o “Linha de Passe”, tradicional mesa redonda da emissora, ganhará mais uma edição. Será no domingo, às 21h. Com isso, o “Resenha ESPN” passará a ser exibido às sextas-feiras, às 21h30, mantendo o time de boleiros da casa, que é formado por Alex, César Sampaio, Djalminha, Fábio Luciano, Zé Elias e Zetti, e sempre com a presença de convidados especiais. 

Pela manhã, o “ESPN Bom Dia” será exibido entre 9h e 12h, de segunda a sexta-feira. Na sequência, o “ESPN Agora”, com apresentação de Marcela Rafael, trará todas as informações sobre a programação dos canais. Já tradicional no início da tarde, o “Bate Bola Debate” terá início meia hora mais cedo, às 12h30, e ficará no ar por três horas. As tardes da emissora seguirão contando com os programas “ESPN Agora 2ª edição” e “Futebol no Mundo”.

A faixa noturna também apresentará novidades. O “Futebol na Veia” abrirá os debates entre 17h30 e 20h30 diariamente, seguido pelo “SportsCenter 1a edição”, com Juliana Veiga e Fernando Nardini. Fechando a noite, permanece a tradicional edição final do “SportsCenter” com a dupla Paulo Soares e Antero Greco.

Além da programação jornalística, a ESPN Brasil ainda promete manter em sua grade a força do futebol internacional, com jogos da Premier League e da La Liga, duas das mais de 10 ligas com direitos de transmissão que a emissora possui no mercado brasileiro.


Notícia ESPN Brasil programação mídia Campeonato Brasileiro reformulação futebol nacional mercado audiência Linha de Passe Vestiário