A administradora de consórcios Embracon fechou acordo e se tornou a 11ª marca a patrocinar a edição 2020 da Copa do Brasil. A marca será ativada com LEDs e placas nos estádios espalhados pelo país que recebem os jogos da competição.

Esta não é a primeira vez que a empresa que está há mais de 30 anos no mercado decide investir no marketing esportivo. Desde 2016, a Embracon patrocina campeonatos de futebol espalhados pelo país. Neste ano, além da Copa do Brasil, a empresa ainda manteve pelo quarto ano consecutivo o patrocínio à Caldense, clube que disputa a primeira divisão do Campeonato Mineiro.

Foto: Mailson Santana / Fluminense

"O futebol é um esporte que desperta a paixão nacional. O patrocínio à Copa do Brasil é apenas uma das iniciativas que fazem parte da nossa estratégia de comunicação para dar mais visibilidade à marca", afirmou Juarez Dutra, diretor de marketing da Embracon.

Atualmente, a administradora de consórcios possui mais de 130 mil clientes ativos, mais de 700 parceiros em território nacional, 89 filiais no país e 2,9 mil funcionários. A empresa trabalha com consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços.

Com a entrada da Embracon, a Copa do Brasil chegou a 11 patrocinadores na atual edição que teve início em fevereiro. A Continental é a patrocinadora máster e dona dos naming rights. Logo abaixo da marca de pneus está a Elo. Depois, aparecem, além da Embracon, Bodog, Heliar, Intelbras, Pitú, Quartzolit, Sicredi, Sil e Wise Up. 


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