Os fãs brasileiros poderão assistir a todos os jogos da retomada da temporada 2019/2020 da NBA com narração e comentários em português. Todos os 88 jogos da temporada regular estarão disponíveis, sendo que 47 terão produção exclusiva para o NBA League Pass. Em iniciativa inédita no Brasil, o aplicativo oferecerá essa opção aos assinantes e, para isso, aumentou a equipe que já contava com os narradores Luís Felipe Freitas e Marcelo Gomes, e os comentaristas Fábio Malavazzi e Ricardo Bulgarelli.

LEIA MAIS: Com fãs "presentes", NBA retoma temporada 2019/2020

LEIA MAIS: Análise: Bem-vindos a um jogo totalmente novo

Como reforços para as transmissões, chegam os narradores Roby Porto (ex-SporTV, Globo e ESPN) e Ivan Bruno (Band e BandSports), com Alana Ambrósio (ESPN) e Gustavo 'Vavo' Mantovani (canal Boom Shakalaka) para os comentários.

Foto: Divulgação / NBA

Para celebrar a retomada da competição, o canal da NBA Brasil no YouTube trará novidades: o "NBA 2.0" estreia, em edição especial, às 17h30min, no pré-jogo da rodada dupla desta quinta-feira (30) (Utah Jazz x New Orleans Pelicans, às 19h30, no SporTV, e Los Angeles Clippers x Los Angeles Lakers, às 22h, na Band e no SporTV).

Nas próximas semanas, o programa será exibido sempre às terças-feiras. O NBA 2.0 trará todas as informações da competição, detalhes sobre as transmissões e convidados especiais. Pouco antes, às 17h, o youtuber Caio Teixeira estreia um novo quadro semanal no canal da liga.

Ainda no YouTube, os fãs encontrarão conteúdos como os episódios do "NBA Freestyle", revista eletrônica semanal exibida aos domingos, dentro do "Band Esporte Clube", na Band. Além disso, estarão disponíveis também para o público todas as entrevistas do "Falando de NBA", programa que trouxe convidados de fora da modalidade para falar da paixão pelo basquete, como Everton Ribeiro, Marcos Mion, Fred (Desimpedidos), Giovanna Coimbra e Lúcio Mauro Filho, entre outros.


Notícia Mídia NBA League Pass transmissão português estratégia mercado marketing aplicativo plataforma basquete NBA