Em uma ação para o documentário "A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão", o Corinthians publicou nesta quarta-feira (10) em seus perfis nas redes sociais uma enquete para que os próprios torcedores possam escolher o cartaz que ilustrará o longa nos cinemas. A enquete, que pode ser encontrada neste link, estará no ar até esta sexta-feira (12).

Dirigido por Marcela Coelho e Ricardo Aidar, o documentário contará a trajetória do clube paulista até os dias atuais. O filme passa por todos os estádios em que o time já jogou até ter a própria casa, em Itaquera, e tem como objetivo mostrar como a torcida corintiana transforma qualquer lugar em sua morada.

Foto: Divulgação

"A História de Um Sonho - Todas as Casas do Timão" tem produção da Lep Filmes, coprodução da Canal Azul e previsão de estreia em maio pelo Projeta às 7, projeto idealizado pela Elo Company em parceria com a rede Cinemark, que abre uma nova janela para o cinema nacional, com sessões de segunda a sexta, às 19h, por R$ 12.

Em novembro do ano passado, o projeto estreou com o filme "Onde a Moeda Cai Em Pé", que contou a história do São Paulo. Já em março deste ano, foi a vez do Santos ir parar nas telonas com "Santos de Todos os Gols".


Notícia Corinthians documentário filme ação Cinemark torcida enquete cartaz marketing estratégia