A maior venda de uma camisa promocional no mundo tem agora sua história contada para quem quiser saber. A partir deste sábado (8), o Grupo End to End disponibiliza através da Máquina do Esporte o e-book "Manto da Massa" de forma totalmente gratuita. São 20 páginas que contam todo o processo criativo e de execução do case, reconhecido internacionalmente como uma das grandes ações comerciais do futebol.

Foram R$ 19 milhões de receita bruta, 100 mil camisas vendidas e aumento de quase 20 mil sócios Galo na Veia (aumento de 87% na base) entre os dias 12 e 20 de junho, além de mais de 390% de incremento no perfil @galonaveia no Instagram.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A PÁGINA DE DOWNLOAD DO E-BOOK

"Foi uma parceria única no futebol brasileiro. Nós e o Galo tivemos que fazer tudo muito rápido e de forma muito alinhada para dar certo. Mas nem mesmo nas melhores previsões imaginávamos chegar a números tão bons", diz Bruno Latorraca, head da operação Manto da Massa e Gerente de Negócios do Grupo End to End.

O e-book é dividido em 4 capítulos: Planejamento, Execução, Resultados e Conclusão.

"Fizemos assim para que o mercado saiba que não reinventamos a roda, fizemos o simples. Mas o 'como fazer' foi o grande diferencial. Queremos que os players do futebol evoluam, que o produto seja cada vez melhor para que todos tenham uma fatia grande do bolo", diz Reginaldo Diniz, CEO da empresa.

O Manto da Massa está em fase de produção e começará a ser entregue na segunda quinzena de setembro para o torcedor. O Atlético atuará em pelo menos um jogo da temporada com a camisa.


Notícia Atlético-MG Marketing Manto da Massa End to End e-Book