O Eintracht Frankfurt anunciou, nesta quarta-feira (1º), que terá um novo parceiro de naming rights para o estádio do clube a partir de 1º de julho. Sai o banco alemão Commerzbank, dono da propriedade por 15 anos, e entra outro banco alemão, o Deutsche Bank. O contrato será válido por sete anos, ou seja, até o final da temporada 2026/2027.

Em seu site oficial e também nas redes sociais, o Eintracht publicou uma foto já com uma montagem de como ficará a entrada do estádio com o novo nome. Conhecida como Commerzbank Arena desde julho de 2005, a casa do clube será rebatizada para Deutsche Bank Park.

Foto: Reprodução / Twitter (@Eintracht)

De acordo com o tabloide alemão Bild, o Deutsche Bank pagará um total de € 38 milhões ao longo do contrato, o que equivale a € 5,4 milhões por temporada. O valor é significantemente maior do que os € 3,5 milhões anuais que vinha pagando o Commerzbank desde sua última renovação assinada em 2015.

O acerto amplia o relacionamento do Deutsche Bank com o clube, uma vez que o banco passou a ser parceiro premium do Eintracht Frankfurt no final de 2017, mesmo com o Commerzbank sendo dono dos naming rights do estádio. Ainda segundo a publicação, há a possibilidade de extensão do contrato quando a assinatura estiver prestes a expirar em meados de 2027.


Notícia Eintracht Frankfurt Deutsche Bank Deutsche Bank Park Commerzbank patrocínio naming rights estádio marketing mercado