A Netshoes anunciou, nesta segunda-feira (27), o patrocínio à corrida de subida Uphill Marathon. A marca de varejo virtual estará presente na prova principal, que é realizada na Serra do Rio do Rastro (SC). Além disso, a empresa estará também nas mais recentes iniciativas da X3M, agência que organiza o evento.

Para driblar as dificuldades provocadas pelo isolamento social no combate ao Covid-19, a empresa criou o Summit Series, uma série de desafios feitos de maneira on-line. Ao todo, serão quatro provas que serão realizadas de modo virtual, marcadas em cenários diferentes pelo Brasil. Com o acordo, a Netshoes garantiu participação em cada uma delas.

Foto: Cristiano Andujar

"Ter uma marca como a Netshoes junto com a gente só comprova a importância da Uphill no esporte brasileiro. Estamos entrando em uma nova fase no evento, e a Netshoes chega para somar ainda mais em todas as experiências, prova e desafios que estamos preparando para nossos atletas", destacou Bernardo Fonseca, CEO da X3M.

"A Netshoes é a marca que tem como objetivo conectar as pessoas ao esporte. Pensando nisso, sermos patrocinadores da Uphill Marathon reforça a nossa meta e nos posiciona como apoiadores de uma das corridas mais amadas e respeitadas do Brasil. Para compor este patrocínio, todos os atletas da Uphill terão descontos exclusivos no site da Netshoes", afirmou Patrícia Lopes, gerente comercial B2B da Netshoes.

As quatro provas virtuais em novas serras espalhadas pelo Brasil já foram definidas pela X3M. São elas: Serra dos Órgãos (14 a 16 de agosto), Serra da Graciosa (18 a 20 de setembro), Serra da Mantiqueira (16 a 18 de outubro) e Serra da Bocaina (20 a 22 de novembro).


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