arquivo

DAZN terá ação da Renault na final da Copa da Inglaterra

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

O DAZN fechou um acordo com a Renault para fazer uma ação durante a transmissão da final da Copa da Inglaterra (FA Cup), que acontecerá neste sábado (1°) e terá exibição exclusiva dentro da plataforma de streaming.

publicidade

O acordo representa o primeiro negócio entre as marcas e significa a primeira aparição de uma montadora de automóveis na plataforma de streaming, que transmite alguns torneios de forma exclusiva, como a Copa Sul-Americana e a Série C do Brasileirão. 

publicidade
publicidade

"A Renault é a primeira montadora que trazemos para a plataforma OTT, e estamos felizes por fecharmos esta importante parceria. A inserção da campanha no DAZN, combinada com os recursos do DAZN+, pode alcançar os fãs em diversas plataformas, com uma comunicação personalizada e envolvente para os amantes do futebol. Um diferencial da campanha é que negociamos todas as linhas de entrega via mídia programática, nos adequando à necessidade da agência e do cliente", afirmou Lucca Rossini, head de parcerias do DAZN.

publicidade
publicidade
DAZN terá ação da Renault na final da Copa da Inglaterra
publicidade

Final da FA Cup será exibida exclusivamente pelo DAZN para todo o Brasil neste sábado (1º) (Foto: Divulgação)

publicidade
publicidade

A parceria engloba inserções na transmissão da final da FA Cup, além de entregas de mídia no DAZN Player e display no site Goal.com. Arsenal e Chelsea disputarão a tradicional taça britânica no Estádio de Wembley, a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

publicidade
publicidade

Além da parceria com a Renault, mais uma vez o DAZN usará o Twitter para promover uma "festa" no jogo. A "Watch Party", como tem sido chamada a iniciativa, transforma a conversa na rede social em uma segunda tela para o torcedor seguir a partida. Por meio da publicação da expressão #FACupNoDAZN, o fã pode interagir com outras pessoas também conectadas na transmissão.

publicidade
publicidade

Lançado no ano passado, o DAZN oferece, atualmente ao custo de R$ 19,90 por mês, transmissões de campeonatos de futebol como Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C, Paulistão Sub-20, além de partidas não exclusivas da Premier League, da Coppa Italia e Supercoppa Italiana, dos Campeonatos Turco e Mexicano, e ainda a Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos EUA.

publicidade
publicidade

TIM vai patrocinar Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio