O DAZN fechou um acordo com a Renault para fazer uma ação durante a transmissão da final da Copa da Inglaterra (FA Cup), que acontecerá neste sábado (1°) e terá exibição exclusiva dentro da plataforma de streaming.

O acordo representa o primeiro negócio entre as marcas e significa a primeira aparição de uma montadora de automóveis na plataforma de streaming, que transmite alguns torneios de forma exclusiva, como a Copa Sul-Americana e a Série C do Brasileirão. 

"A Renault é a primeira montadora que trazemos para a plataforma OTT, e estamos felizes por fecharmos esta importante parceria. A inserção da campanha no DAZN, combinada com os recursos do DAZN+, pode alcançar os fãs em diversas plataformas, com uma comunicação personalizada e envolvente para os amantes do futebol. Um diferencial da campanha é que negociamos todas as linhas de entrega via mídia programática, nos adequando à necessidade da agência e do cliente", afirmou Lucca Rossini, head de parcerias do DAZN.


Final da FA Cup será exibida exclusivamente pelo DAZN para todo o Brasil neste sábado (1º) (Foto: Divulgação)

A parceria engloba inserções na transmissão da final da FA Cup, além de entregas de mídia no DAZN Player e display no site Goal.com. Arsenal e Chelsea disputarão a tradicional taça britânica no Estádio de Wembley, a partir das 13h30, pelo horário de Brasília.

Além da parceria com a Renault, mais uma vez o DAZN usará o Twitter para promover uma "festa" no jogo. A "Watch Party", como tem sido chamada a iniciativa, transforma a conversa na rede social em uma segunda tela para o torcedor seguir a partida. Por meio da publicação da expressão #FACupNoDAZN, o fã pode interagir com outras pessoas também conectadas na transmissão.

Lançado no ano passado, o DAZN oferece, atualmente ao custo de R$ 19,90 por mês, transmissões de campeonatos de futebol como Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro da Série C, Paulistão Sub-20, além de partidas não exclusivas da Premier League, da Coppa Italia e Supercoppa Italiana, dos Campeonatos Turco e Mexicano, e ainda a Major League Soccer (MLS), a liga de futebol dos EUA.


Notícia Arsenal Mídia DAZN FA Cup Patrocínio Renault Chelsea