O Coritiba decidiu realizar uma ação para celebrar o Dia Internacional do Orgulho LGBTI+, que será no próximo domingo (28). O clube paranaense se uniu ao restaurante Terrazza 40, um dos mais tradicionais de Curitiba, com o objetivo de "demonstrar a representatividade de todas as formas de amor".

Na ação, dois casais serão sorteados nas redes sociais para viver uma experiência romântica dentro do Estádio Couto Pereira. Por meio do serviço de delivery (por conta das regras impostas pela pandemia do coronavírus), será servido um jantar do Terrazza 40. No sorteio, será dada preferência aos sócios-torcedores do clube.

Foto: Divulgação / Coritiba

"O Coritiba fica muito honrado em ter a parceria e a chancela do restaurante Terrazza 40 nessa ação que vem para somar e mostrar que o Coxa é um clube do povo, em que todos têm voz e participação. A promoção agrega ainda mais valor ao posicionamento que o Coritiba tem nas redes sociais em uma ação inovadora, dando ainda mais visibilidade às pessoas LGBTI+", destacou Rafael Saling, diretor de marketing do clube.

O Coritiba promete cumprir todas as medidas de segurança relacionadas à saúde tomadas pela prefeitura de Curitiba em meio à pandemia. O jantar será no gramado do estádio, com menu completo que conta com espumante, além de uma decoração aconchegante com flores e até lareira. Em caso de chuva, o jantar será transferido para dentro de um dos camarotes exclusivos do Couto Pereira, com visão para o gramado.


Notícia Coritiba Terrazza 40 ação marketing gestão estratégia jantar romântico Dia Internacional do Orgulho LGBTI+