O Corinthians conseguiu somar mais um patrocinador para a ação de promoção de venda da nova camisa do clube, realizada há duas semanas. Depois de no dia 12 de julho receber cerca de 300 carros com torcedores que ganhavam um voucher no valor de R$ 25 para comprar a nova camisa do clube, em ação em parceria com o BMG, agora será a vez de a rede de postos ALE também patrocinar a iniciativa.

LEIA MAIS: Corinthians transforma estádio em ativação de patrocínio do BMG

LEIA MAIS: Corinthians renova aporte da ALE Combustíveis para barra frontal

LEIA MAIS: Nike lança camisa do Corinthians em ação com Neto na Band

Ainda aguardando a data de confirmação do evento (1° ou 2 de agosto), o clube anunciou a reedição do "De Volta para 90". Os torcedores poderão passar por um trajeto interno na Arena Corinthians para receber brindes dos patrocinadores e ver equipamentos de manutenção do gramado, camisas, troféus, ônibus, faixas e bandeiras, tudo ao som dos cantos da torcida para compor a atmosfera.

Além disso, será possível aos torcedores entrar em campo dirigindo o carro e cruzar a lateral do estádio, onde serão recepcionados por ídolos dos anos 90, até receber a nova camisa em frente ao túnel de acesso ao campo.

Primeiro evento na Arena Corinthians, em 12 de julho, teve Milene Domingues e Marcelinho Carioca (Foto: Divulgação / BMG)

A presença dos dois patrocinadores também aumentou a promoção ofertada pelo clube. Será possível que o torcedor tenha R$ 50 de desconto na aquisição da nova camisa, se utilizar a promoção fornecida pelas duas empresas.

Além do uniforme principal corintiano, a iniciativa contemplará a camisa número 2, que também foi lançada recentemente pela Nike. As duas peças podem ser compradas na loja da franquia Poderoso Timão que fica localizada dentro da Arena Corinthians. 


Notícia Corinthians Marketing Patrocínio Corinthians BMG ALE