Assim como o Botafogo-SP, que anunciou a venda de lugares no espaço VIP de seu estádio para a colocação de totens de papelão com fotos de torcedores, o Corinthians divulgou, nesta sexta-feira (15), que pretende lotar a Arena em Itaquera de uma maneira parecida. Batizado de "O Timão é a Sua Casa", o projeto levará às arquibancadas fotos personalizadas de fãs que ficarão em exposição até a reabertura do estádio para o público ou o final de 2020 (o que acontecer primeiro).

De acordo com o clube paulista, são dois tipos de interação: a aplicação das imagens no formato bandeirão, que será colocado nas arquibancadas nos setores Norte, na primeira fase de vendas, e, posteriormente, no setor Sul; e a aplicação de totens personalizados para as cadeiras no setor Oeste (neste há também a opção de receber uma réplica autografada pelos jogadores do elenco atual).

Fotos: Reprodução / Site (corinthians.com.br)

Os bandeirões serão instalados por lotes, à medida em que as fotos forem sendo enviadas pelos torcedores. As peças serão confeccionadas no formato mosaico, lembrando o conceito da camisa "O Timão é a Sua Cara", que o Corinthians utilizou em 2008. As imagens serão aplicadas em formato painel (opção bandeirão) e em material rígido e resistente com 60 cm de altura (totem).   

Como o estádio permanece fechado por determinação das autoridades e não será possível visitar fisicamente o local de instalação das fotos, a experiência estará disponível no ambiente digital. Virtualmente, o torcedor poderá encontrar sua foto e se marcar nas redes sociais em uma megafoto em 360º da Arena Corinthians hospedada neste endereço eletrônico

O custo da experiência, que pode ser adquirida neste site, varia de R$ 49,90 a R$ 299,90. Os proprietários de planos "Fiel Torcedor" têm direito a um desconto de 25%, enquanto os proprietários do "Minha Cadeira" que estiverem com o plano quitado ganharão o totem e poderão adquirir a réplica pagando apenas o valor adicional. Os torcedores também poderão optar por presentear familiares e amigos com a ideia.


Notícia Corinthians Arena Corinthians estratégia gestão torcida totens fotos papelão bandeirão ação marketing monetização