O Corinthians trocou de patrocinador nas costas da camisa para 2020. O clube acaba de anunciar que a fabricante chinesa de ares-condicionados Midea é a nova patrocinadora até o final da temporada.

A empresa ocupará o lugar da Positivo, que nos últimos dois anos estampou a parte principal das costas da camisa alvinegra. Os valores do acordo não foram revelados, mas a reportagem da Máquina do Esporte apurou que o clube receberá mais do que os R$ 8 milhões que a empresa de tecnologia pagava. 

Como a proposta apresentada pela Midea foi maior do que a da Positivo, e a empresa brasileira não cobriu o negócio, o Corinthians acabou fechando com o novo parceiro.

"Estamos felizes pela concretização dessa parceria, escolhemos o Corinthians pois além de ser um dos maiores times do Brasil, acreditamos que a conexão com um time vencedor e de grande história, reforça nossa busca contínua por alta qualidade e desempenho em nossos produtos e traduz nossa paixão pelo que fazemos", disse em nota Felipe Costa, CEO da Midea.

Segundo o executivo, a ideia da empresa é usar a exposição na camisa do Corinthians para tornar a marca mais próxima do consumidor.

"A Midea é uma empresa global que já faz parte da vida de muitos brasileiros e essa chancela nos aproximará ainda mais do dia a dia de nosso consumidor, elevando nossa marca a um novo patamar. Estamos confiantes de que juntos teremos muito sucesso na temporada 2020", completou o executivo.


Notícia Corinthians Patrocínio Marketing Positivo Midea Corinthians