Marlone foi o destaque da vitória corintiana (Foto: Agência Corinthians)

Corinthians e Flamengo entraram em campo na última quarta-feira para disputar a Copa Bridgestone Libertadores e a Copa Continental do Brasil, respectivamente. E, com transmissão da Globo, as duas equipes conseguiram boas audiências.

Em São Paulo, o Corinthians entrou em campo classificado e com o time inteiro reserva. Ainda assim, a equipe goleou o Cobresal, do Chile. Na Globo, foram 24 pontos de audiência, com participação de 39% das televisões ligadas.

Na próxima quarta-feira, a emissora carioca poderá almejar índices ainda maiores. A Globo deverá passar a partida entre Nacional e Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores. A fase eliminatória da competição costuma render audiências altas.

No Rio de Janeiro, o Flamengo também goleou; o time venceu o Confiança por 3 a 0. Na audiência, a partida chegou a 25 pontos de média, com participação de 40%.

Apesar de alto, o número ainda está longe do recorde da Globo neste ano. Com o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca, a emissora chegou à marca de 35 pontos de média em uma noite de quarta-feira.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.


Notícia Corinthians Flamengo Audiência Libertadores Copa do Brasil