O Corinthians e o patrocinador máster do clube, o Banco BMG, se uniram em uma ação para que a equipe obtenha mais sócios-torcedores ao mesmo tempo em que a empresa ganhe mais correntistas. Agora, quem abrir uma conta na instituição financeira terá um mês de graça no programa Fiel Torcedor.

Foto: Reprodução / Twitter (@MeuTimaoBMG)

A campanha, lançada nesta segunda-feira (15), abrange também aqueles que já são sócios-torcedores, por meio de um desconto no pagamento do programa. Quem é correntista também participará da campanha com o abatimento do valor do Fiel Torcedor, caso queira entrar na iniciativa corintiana.

Para quem já é sócio-torcedor e também correntista do banco, além do desconto, ganhará o direito de participar de promoções que envolvem visita ao centro de treinamento do clube, camisas oficiais e ingressos para jogos.

"Nós criamos linhas diferentes, para perfis distintos, que serão trabalhadas entre o Fiel Torcedor e o Meu Corinthians BMG. Os dois ampliam os ganhos do Timão e, por isso, acreditamos que os torcedores vão aderir ainda mais às duas plataformas", comentou o vice-presidente do BMG, Marco Antunes, em nota enviada à imprensa.

No último mês, o BMG já havia ativado o patrocínio ao Corinthians com uma live com ídolos da equipe. Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta fizeram uma roda de conversa para contar casos engraçados do futebol. Durante a ação, a empresa também pediu doações de torcedores para comunidades carentes e instituições de caridade.


Notícia Corinthians BMG patrocínio marketing ação ativação sócios-torcedores correntistas estratégia gestão mercado