Positivo substitui a Joli na camisa corintiana (Foto: Divulgação)

O Corinthians tem um novo parceiro comercial. A Positivo acertou com o clube um acordo válido até o fim de 2021. A marca ficará exposta na barra da camisa, onde ficava o logotipo da Joli; o antigo parceiro rompeu com a equipe na última semana.

A Positivo, na verdade, retorna ao clube após oito meses. A empresa mantinha acordo com o Corinthians até o fim de 2019. Na época, a empresa usava uma propriedade considerada mais nobre, no alto da camisa, também na parte de trás.

Atualmente, o espaço é ocupado por outra marca de eletrônicos, a Midea, especializada eletrodomésticos. A Joli, que tinha acordo até o fim deste ano, resolveu antecipar a saída.

A estreia do novo parceiro acontecerá já na quarta-feira (5), quando o Corinthians irá enfrentar o Palmeiras na primeira final do Campeonato Paulista.

Entre 2018 e 2019, quando Positivo e Corinthians foram parceiros, o principal foco de ativação da companhia esteve em ações sociais centradas na inclusão digital.

“Estamos bastante empolgados com a retomada do patrocínio, principalmente pela grandeza do Timão, paixão dos torcedores e compatibilidade do Corinthians com os nossos objetivos da nossa marca”, comentou o diretor de marketing da Positivo, Alexandre Colnaghi, ao site oficial da equipe.

Além de Positivo e Midea, a camisa do Corinthians conta com a presença de BMG, Ale, Serasa, Cartão de Todos, Hapvida, Poty, Nike e Galera Group, que ainda não estreou no uniforme.


Notícia Corinthians Positivo Patrocínio