arquivo

Corinthians anuncia retorno da equipe de basquete

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

O Corinthians parece ter mudado de ideia. Três meses após anunciar o fim da equipe de basquete, o clube paulista inscreveu o time no Campeonato Paulista. Agora, a agremiação entrará em quadra com elenco todo formado por jogadores das categorias de base.

publicidade
publicidade

No início de maio, o Corinthians havia anunciado o fim da equipe com o argumento de dificuldades financeiras em meio à pandemia do Covid-19. O time havia terminado em sétimo no NBB, em posição de classificação à fase eliminatória, mas o torneio foi cancelado por conta da doença.

publicidade
publicidade

Nesta segunda-feira (3), o clube anunciou a retomada e ainda deu a entender que haverá mais investimentos ao longo da temporada, mesmo que esteja incerto o calendário do esporte. O Corinthians usou as redes sociais para marcar o retorno do time.

publicidade
publicidade
publicidade

“É na nossa base e na raça Corintiana que encontramos a força para retomar as atividades paralisadas pela Pandemia, e para manter viva a tradição e as glórias do Basquete no Parque São Jorge”, afirmou a equipe.

publicidade

“Continuamos nos planejando e nos organizando para ter um Corinthians Basquete competitivo por toda temporada”, finalizou.

publicidade
publicidade

Quando ninguém acredita, o Corinthians reage 👊🏾

É na nossa base e na raça Corinthiana que encontramos a força para retomar as atividades paralisadas pela Pandemia, e para manter viva a tradição e as glórias do Basquete no Parque São Jorge. 🏀🖤 pic.twitter.com/KJSNmr8aP4

publicidade
publicidade

New Era usa placas do Brasileirão para promover licenciados