arquivo

Copa do Brasil fecha parceria com Tik Tok

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Copa Continental do Brasil e o TikTok fecharam uma parceria de patrocínio para a edição de 2020. Além de ativações da marca nos estádios, a partir dessa semana, os usuários do TikTok terão acesso a conteúdos exclusivos na conta oficial da competição.

publicidade
publicidade

Na próxima quarta-feira (16), o TikTok vai exibir ao vivo GoLive, um programa de segunda tela. Um conteúdo exclusivo também será disponibilizado na plataforma a partir das 21h30.

publicidade
publicidade

"Trabalhamos muito nos últimos 5 anos para posicionar a Copa Continental do Brasil como uma plataforma de patrocínio completa, muito além da visibilidade de campo, e essa parceria com o TikTok vem para validar todo esse esforço. É um modelo de parceria que agrega valor a todo o mercado de futebol." afirma Gustavo Andrade, Gerente de Marketing da Klefer, agência de Marketing responsável pela Copa Continental do Brasil.

publicidade
publicidade

Todos os clubes da competição já possuem seus próprios perfis na rede sociais e alguns jogadores fazem sucesso por lá. Gabriel Barbosa do possui mais de 1.1 milhões de curtidas em seus vídeos, Daniel Alves do São Paulo mais de 2.5 milhões de curtidas em sua página, e Gabriel Veron do Palmeiras já acumula 3 milhões.

publicidade
publicidade
publicidade

"Essa parceria do TikTok com a Copa do Brasil é mais uma novidade que traz um conteúdo ainda mais diverso para a plataforma. O TikTok está hoje no centro da cultura popular, criando tendências, construindo comunidades fortes, inclusive no meio esportivo. Por isso, essa parceria por meio da Copa do Brasil, que é a competição mais democrática do país do futebol, faz total sentido.", afirma Kim Farrell, diretora de Marketing do TikTok para a América Latina.

publicidade

Pay-per-view da Premier League tem média de 39 mil espectadores