arquivo

Com TV NSports, Liga de Futsal terá pay-per-view no streaming

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

A Liga Nacional de Futsal (LNF) lançou, em parceria com a TV NSports, um modelo de pay-per-view, com os jogos em transmissão pela internet. O projeto, chamado "Amigos da LNF", tem como propósito um pedido de ajuda aos times que participam do torneio e que têm sofrido com a crise atual.

publicidade

Foto: Reprodução / Site (conteudos.tvnsports.com.br)

publicidade
publicidade
publicidade

São dois pacotes de preço para ter o pay-per-view: um promocional, de R$ 74,90, e o normal, de R$ 149,90. A única diferença é a porcentagem repassada ao time do assinante. "Aderindo ao projeto, você terá a oportunidade de auxiliar seu clube do coração e garantir que o futsal esteja, cada vez mais, presente no nosso dia a dia", exaltou a LNF.

publicidade
publicidade

Para o projeto, a TV NSports recebeu o aporte da Umbro e da Krona, marca de tubos e conexões. Ambas as empresas são também patrocinadoras da Liga Nacional de Futsal.

publicidade
publicidade

A companhia especializada em transmissões esportivas on-line ressaltou que, em 2020, será a primeira vez que a liga terá todos os jogos com transmissão. Neste ano, a competição também celebra os 25 anos de existência.

publicidade
publicidade

Desde 2018, a LNF mantém parceria de transmissão com a TV NSports. Em 2020, no entanto, será a primeira vez que será lançado um pacote pago para abranger todas as partidas da competição.

publicidade

Neste ano, a entidade também fechou um acordo para retornar à televisão aberta, com exibições nas manhãs de domingo da TV Brasil. Na rede fechada, o SporTV faz as transmissões das principais partidas do torneio.

publicidade
publicidade

Lenovo renova patrocínio do Prêmio eSports Brasil 2020