A Florida Cup, torneio amistoso realizado no Estado americano, anunciou uma série de atrações para o torneio. Em destaque, um “All Star Game”, jogo de jogadores aposentados que contará com a presença de Ronaldo, pelo menos para o ponta pé inicial da partida.

O ex-jogador brasileiro estará presente ao lado de personagens da Disney. Em campo, atuarão nomes como Asamoah, da Alemanha, Sorin, da Argentina, Doni, do Brasil, entre outros. Haverá também a presença de pessoas fora do universo do futebol, caso do apresentador Marco Luque e do ex-jogador de basquete MarkoJaric.

A Florida Cup terá início no dia 8 de janeiro, com uma entrevista coletiva dos presidentes dos cubes da organização do evento no Disney Boardwalk Resort.

Assim como aconteceu em 2015, um jogador de cada clube será convidado para participar da Champions Disney Parede, um desfile em carro aberto pelo parque Magic Kingdom.

Outra atração que também aconteceu em 2015 foi a NBA Shootout Challenge, em que jogadores dos times se desafiam em um torneio de arremessos. A atração acontece em meio a uma partida do Orlando Magic, principal time da região na NBA, a liga de basquete dos Estados Unidos.

Além disso, haverá um painel de palestras sobre o futebol, que abordará temas como tecnologia e princípios táticos. Por ora, o nome confirmado é do brasileiro Carlos Alberto Parreira, ex-técnico da seleção brasileira.

Em 2015, Corinthians e Fluminense participaram do torneio ao lado de Bayer Leverkusen e Colonia. Neste ano, a atração ganhou mais equipes, inclusive mais dois brasileiros: o Internacional e o Atlético Mineiro.

Assim como aconteceu em 2015, a Globo e a Sportv farão a transmissão de partidas do torneio para o Brasil. 


Notícia Florida Cup Marketing