O Everton, da Inglaterra, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, disputarão uma espécie de amistoso virtual de Fifa 20 neste sábado (4), às 13h (horário de Brasília). Para o duelo, o clube inglês terá como representante o atacante brasileiro Richarlison, um dos principais destaques da equipe na Premier League, que enfrentará o argentino Julián Carranza, atacante do time americano cujo proprietário é o ex-jogador inglês David Beckham.

O "e-Amistoso" será disputado em uma melhor de três partidas, começando com um Brasil x Argentina, considerada por muitos como a maior rivalidade do futebol mundial, em que cada jogador jogará com a seleção do país natal. Depois, nos outros dois jogos virtuais, os jogadores poderão escolher times de suas preferências dentro do universo do Fifa 20.

Foto: Divulgação

Além dos confrontos no videogame, Richarlison e Carranza ainda responderão perguntas a respeito de suas carreiras e interesses pessoais. Os torcedores poderão acompanhar tudo nas redes sociais dos dois clubes e ainda concorrer a camisas oficiais assinadas pelos dois jogadores em uma promoção pensada para promover o evento.

Vale lembrar que, desde que chegou ao Everton, além de alcançar convocações regulares para a seleção brasileira e ser campeão da Copa América em 2019, Richarlison marcou 26 gols em 72 partidas. Carranza, por sua vez, já representou a seleção da Argentina em torneios internacionais nas categorias de base. Revelado pelo Banfield, tornou-se jogador do Inter Miami no último mês de janeiro. O clube faz sua estreia na Major League Soccer (MLS) em 2020.


Notícia e-Sports Everton Richarlison Inter Miami Julián Carranza e-Amistoso virtual digital ação marketing estratégia gestão