Duas semanas após anunciar o cancelamento da temporada 2020 e revelar que, até novembro, haverá apenas alguns eventos regionais de exibição, a World Surf League (WSL) confirmou a disputa do Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch, nos Estados Unidos, no dia 9 de agosto. Será a primeira vez que a liga mundial de surfe terá um evento após quase seis meses de paralisação.

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A competição não poderá contar com público e contará apenas com surfistas que residem nos Estados Unidos. Entre eles, estão os brasileiros Adriano de Souza, o Mineirinho, e Filipe Toledo. A premiação será destinada a instituições de caridade.

Foto: Kelly Cestari / WSL

"Eu mal posso esperar para voltar a vestir uma lycra de competição. Saber que podemos trazer uma experiência ao vivo para os fãs, competindo no Surf Ranch, aqui na Califórnia, de uma maneira segura, é realmente emocionante. Vai ser incrível para o surfe, para o esporte e para os fãs", destacou Filipe Toledo.

"Estamos todos com saudades do surfe ao vivo e muito empolgados em oferecer aos fãs uma experiência única com o Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch. Utilizando as instalações do WSL Surf Ranch, em Lemoore, na Califórnia, temos a oportunidade de realizar isso em nossa própria arena, implementando extensos protocolos de segurança para garantir a saúde e a segurança dos participantes, funcionários e da comunidade local", explicou Erik Logan, CEO da WSL.

O evento também não terá equipes de televisão. Toda a produção será da própria WSL, com a transmissão ao vivo sendo realizada no site da liga de surfe. O Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch faz parte do WSL Countdown, uma série de eventos regionais de pré-temporada que serão realizados nos EUA, Austrália, França e Portugal, com o objetivo de levar aos fãs toda a ação do surfe competitivo durante o período de restrição das viagens internacionais.

O Michelob Ultra Pure Gold Rumble at the Ranch será realizado com o apoio das marcas Michelob Ultra Pure Gold, Red Bull, Havaianas, Shiseido, Hydro Flask, Clif, Jeep e José Cuervo. A cerveja, que é dona dos naming rights do evento e faz parte do portfólio da Anheuser-Busch InBev (AB InBev), vem ganhando força no esporte. Na semana passada, a marca foi anunciada como substituta da Budweiser na propriedade de cerveja oficial da NBA no mercado americano.


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