Em campo, o resultado não foi bom. O Corinthians perdeu a invencibilidade de 17 partidas ao tomar a virada do Internacional, em Porto Alegre. Ainda assim, na liderança do campeonato, o clube fez com que a Globo batesse o recorde de maior audiência na atual edição do Brasileirão.

Foram 24 pontos para a emissora carioca. A audiência só não foi a maior do atual torneio porque a Bandeirantes ficou com apenas cinco pontos de média. Com 29 pontos, a partida foi a segunda mais vista neste ano.

O duelo entre Internacional e Corinthians ficou atrás apenas de um clássico local. No último dérbi entre Palmeiras e o próprio Corinthians, a audiência total chegou a 30 pontos. A Globo ficou com 23, mas, naquela oportunidade, a Band marcou sete pontos.

No Rio de Janeiro, o resultado também foi positivo para a Globo. A emissora marcou 24 pontos de média com o jogo entre Cruzeiro e Vasco. Já a Band somou dois pontos. Esse foi o melhor índice alcançado pelo time de São Januário no atual Campeonato Brasileiro.

 

Liga dos Campeões

A Bandeirantes conseguiu se isolar na segunda posição na audiência com a partida entre Roma e Barcelona, pela Liga dos Campeões da Uefa. A partida teve média de sete pontos, com pico de nove.

Cada ponto no Ibope equivale a 67.113 domicílios sintonizados em São Paulo e 42.292 no Rio de Janeiro, ambos apenas nas regiões metropolitanas, referências para o mercado publicitário.  


Notícia Corinthians Corinthians Globo Band Audiência