O Barce

Cartaz anunciando a pré-temporada nos EUA

lona confirmou partida contra a Chapecoense para o dia 7 de agosto. O jogo irá valer o troféu Joan Gamper e servirá de homenagem às 71 vítimas do voo do clube brasileiro no final de 2016.

A pré-temporada do time de Messi e Neymar começa em 12 de julho, com exames médicos do elenco, agora dirigido por Ernesto Valverde. Uma semana depois, o treinador já deve contar com todos os jogadores, incluindo aqueles que disputaram a Copa das Confederações e o Campeonato Europeu sub-21.

O primeiro compromisso do time catalão será a Champions Cup, nos Estados Unidos. No dia 22, o time enfrenta a Juventus em Nova York. Quatro dias depois, pega o Manchester United em Washington. O tour será finalizado no dia 30, com El Clássico contra o Real Madrid, em Miami.

O jogo com a Chape acontece na volta do elenco à Espanha. O Barcelona estreia na oficialmente na temporada com a disputa da Supercopa, contra o Real Madrid. O jogo de ida será no Camp Nou, no dia 12 ou 13. A partida decisiva será no Santiago Bernabéu, em Madri, no dia 15 ou 16. A liga espanhola começa quatro dias depois. 


Notícia Barcelona Pré-Temporada