A Fila lançou, nesta segunda-feira (16), uma nova campanha para o mercado brasileiro que retoma um antigo posicionamento da marca. Com o nome "Change The Game", a iniciativa será focada nos principais canais digitais da empresa, além da veiculação em canais fechados de televisão e mídia out of home (OOH) nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

Com a campanha, a ideia da Fila é relembrar o compromisso da marca de "ir além do esporte", inspirando a autenticidade e reconhecendo e valorizando pessoas que foram capazes de quebrar padrões e superar barreiras em favor da expansão dos limites.

"Criamos um projeto que carrega o propósito, a visão e a essência da marca reforçando, através de histórias reais, que a Fila é a marca que muda o jogo. Não é sobre vencer, é sobre ter coragem de desafiar e inspirar o desafio", afirmou Natália Gramari, gerente de marketing da Fila.

De acordo com a marca, o objetivo é aproximar o conceito dos consumidores por meio de histórias inspiradoras de pessoas que mudaram o jogo, não só no esporte mas também na música, na autoaceitação do corpo e na luta contra os medos pessoais. A mudança guiará todas as linhas de produção, comunicação e patrocínios da Fila daqui em diante.

Entre os protagonistas da "Change The Game" escolhidos pela marca estão MC Caverinha, que veio de uma realidade difícil e se apoiou nos estudos e na música para proporcionar uma vida melhor para a família; Mega Malu, que se reconhece como gorda e define seu trabalho como influenciadora do amor próprio, além de lutar para que outras mulheres se amem e se aceitem como são; Davi R (conhecido como "Filé com Fritas"), fotógrafo que se encontrou por meio do próprio olhar e hoje fotografa uma realidade bem diferente da de onde veio e vencendo barreiras do mercado; Ymanitu Silva, tenista que já jogou em Roland Garros depois de sofrer um acidente e se tornar cadeirante; e Paty Antunes, que venceu o medo de altura, se tornando campeã de escalada, e que ainda é engajada na luta contra o câncer de mama.

"Nesse filme, a gente pôde captar a essência de pessoas especiais, que contam histórias inspiradoras", disse Rafael Kent, sócio da produtora audiovisual Cave e diretor de cena da campanha, que já está no ar desde esta segunda-feira (16).


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