arquivo

Com Champions, Nissan volta a vender carro personalizado

por Redação - São Paulo (SP)
A
A
publicidade

Kicks ganhou referências ao torneio europeu (Foto: Divulgação)

publicidade

Após a paralisação por conta do coronavírus, a Liga dos Campeões retorna nesta sexta-feira (7), em uma sequência de jogos que tem sido chamada de “Super Agosto”. A Nissan, patrocinadora global do torneio, aproveitou o retorno para dar sobrevida a uma das ativações da competição no torneio.

publicidade
publicidade

Com os jogos em andamento novamente, a marca voltou a fazer a versão personalizada do Kicks, SUV da Nissan. A edição do veículo, fabricada em Resende-RJ, já está disponível aos consumidores nas concessionárias, para aproveitar os primeiros jogos da fase decisiva da competição.

publicidade
publicidade
publicidade

O Nissan Kicks UEFA Champions League 2020 tem a produção limitada a mil unidades, todas fabricadas no Brasil e vendidas também na Argentina e no Paraguai. Com preço sugerido de R$ 99 mil, o carro vem com diversos símbolos do torneio europeu, além de uma cor exclusiva.

publicidade
publicidade

Este é o segundo ano seguido que a Nissan aposta no Kicks personalizado. Em 2019, foi feita uma versão vermelha do veículo, com um número ainda mais limitado: apenas 800 exemplares.

publicidade

Mundial de Clubes pode não ter a presença de brasileiros nos estádios