A Topper lançou, na última sexta-feira (9), a nova camisa 3 da Ponte Preta. O uniforme acompanhará o clube a partir do mês que vem nos jogos da Série B do Campeonato Brasileiro e tem como principal novidade a ajuda de um torcedor em sua confecção.

Foto: Divulgação / Topper

"O Lucas Lourenço da Silva tem uma conta no Instagram chamada 'uniforme.pontepreta', em que cria versões para uniformes da Macaca, um trabalho muito criativo e bacana. Ele é a voz da torcida na produção do mais novo manto sagrado alvinegro", comentou Eric Silveira, diretor de marketing do clube de Campinas.

"Para a Topper, é um prazer poder presentear a torcida com um novo manto e um orgulho poder dar uma oportunidade a um artista, torcedor do clube", destacou Adriano Silva, coordenador de relações esportivas da marca.

A nova camisa traz elementos que representam justamente a torcida. Em vez da tradicional faixa dos uniformes 1 e 2, a peça possui um grafismo único que representa as milhares de faixas presentes no peito do torcedor durante todos os grandes momentos da história do time. Tecnicamente, o manto conta com uma tecnologia de absorção e difusão de suor desenvolvida pela marca e aprovada em laboratório, e proporciona maior leveza, conforto e respirabilidade durante a prática esportiva.

A novidade começou a ser comercializada em pré-venda de forma exclusiva no e-commerce do clube neste sábado (10), véspera do aniversário de 119 anos da Ponte Preta. A versão masculina custa R$ 219,90, enquanto os modelos feminino e infantil são vendidos a R$ 199,90.


Notícia Topper Ponte Preta uniforme camisa 3 torcedor torcida marca patrocínio marketing mercado