Cartaz da promoção da Santos Store para as mulheres

Diversos clubes farão promoções em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (dia 8). Palmeiras, Santos, Corinthians, Fluminense, Botafogo e Internacional são algumas das equipes que prepararam ações especiais.

As lojas oficiais de Palmeiras, Santos e Fluminense, administradas pela Meltex Franchising, darão 30% de desconto em produtos da linha feminina. A promoção é válida apenas para o dia 8 e não inclui camisas dos fornecedores de material esportivo de cada time.

“As mulheres fazem parte do público cativo nos jogos e, nos últimos anos, também aumentaram o consumo nas lojas oficiais. Com isso, valorizamos o crescimento na variedade de produtos femininos e o retorno tem sido muito bom”, disse Tommy Kamimura, gerente de operações da Meltex Franchising.

“Esperamos uma boa presença das mulheres e dos maridos e namorados que podem comprar presentes a elas”, acrescentou.

Academia Store terá promoção especial para mulheres

O Fluminense também promete diversas homenagens em suas redes sociais, no site oficial e eventos no clube. A equipe carioca lembrou que o termo “torcedor” surgiu no início do século XX das mulheres que, nervosas nos jogos do time, torciam os lenços.

O Botafogo resolveu fazer promoção em seu próximo jogo, contra o Volta Redonda, no estádio Nilton Santos, às 20h30, pela primeira rodada da Taça Rio. As torcedoras que forem à arena com a camisa do clube ou a do rival, terão direito a entrada gratuita em qualquer setor da arquibancada.

O Internacional, por sua vez, convidou suas torcedoras a conhecer o museu que conta a história de glórias do clube gaúcho. Todas terão direito a ingresso grátis.

Já o Corinthians ativou o dia das mulheres com seu time de basquete feminino. As cem primeiras torcedoras que foram ao jogo do clube contra o Uninnassau (PE), nesta quarta-feira, pela LBF (Liga de Basquete Feminino), irão ganhar uma rosa vermelha. 


Notícia Corinthians Dia Internacional das Mulheres Ação Promoção Palmeiras Santos Fluminense Botafogo Internacional