arquivo

ClickOn cria roteiro para luta de Anderson Silva

por Maquina no Esporte
A
A

O ClickOn criou um roteiro de viagem os brasileiros que quiserem viajar para os Estados Unidos para assistir a próxima luta de Anderson Silva. O atleta enfrentará Chris Weidman, em Las Vegas, pelo UFC 162, marcado para o dia 06 de julho.

publicidade
publicidade

Esta será a primeira vez que o ClickOn formatará um roteiro unindo o esporte e os passeios turísticos tradicionais. O pacote contará com o ingresso para assistir as 12 lutas do UFC no MGM Grand Hotel, quatro noites no Hotel Palace Station e visita ao Grand Canyon. A empresa oferece duas opções, uma com a passagem aérea (R$ 6.599) e outra sem (R$ 1.999).

publicidade
publicidade

 “Esperamos atender todos os fãs do esporte, proporcionando uma oportunidade única de conhecer a cidade de Las Vegas e de quebra assistir ao maior evento de artes marciais do momento”, explicou Carolina Torres, diretora comercial do ClickOn.

publicidade
publicidade

“Buscamos cada vez mais parcerias para proporcionar uma experiência além de um pacote turístico. Ir para a capital mundial do boxe e do UFC e assistir uma luta em um dos imensos cassinos torna sua viagem única e com certeza inesquecível”, completou Carolina.

publicidade
publicidade

Gabigol lança quadro para celebrar 'aniversário' da Libertadores