Poucas horas depois de se tornar bicampeão invicto da Copa do Nordeste, o Ceará agradeceu aos membros do Sócio Vozão que não deixaram de pagar as mensalidades.

Ainda na noite de terça-feira (4), um mosaico digital foi postado no Instagram do programa com os nomes e sobrenomes dos participantes adimplentes formando a frase “Bicampeão do Nordeste”. Ao todo, foram 12 posts em sequência com todos os 21.411 sócios adimplentes, que somaram 27.840 curtidas e 219 comentários.

Mosaico com os nomes dos sócios-torcedores foi publicado logo após o título da Copa do Nrodeste - Foto: Reprodução

No dia seguinte, outro agradecimento vindo do elenco: uma carta assinada pelo zagueiro Luiz Otávio, capitão do time, foi enviada por e-mail a cada um dos sócios-torcedores. Na correspondência, o jogador diz que o torcedor foi “parte fundamental desta história” e que cada gol, assistência ou defesa foi conseguida pelos membros do programa.

Para Bruno Brum, CMO do Grupo End to End (empresa parceira do Ceará na co-gestão do Sócio Vozão), foi a forma mais rápida e simples de mostrar ao torcedor o tamanho da importância dele na conquista.

"Quando essa ação veio no brainstorming da equipe, percebemos que seria um bom jeito de emocionar o torcedor que não abandonou o time", lembra, afirmando que a maior repercussão veio também do e-mail recebido pela torcida e assinado pelo capitão do time.

"Em relação ao e-mail, deu super certo porque o Luiz Otávio topou na hora e corremos para digitalizar sua assinatura. A repercussão nas redes sociais foi muito boa, muita gente ficou tocada por receber uma correspondência do capitão do time do coração".

Veja na íntegra a carta enviada aos participantes do Sócio Vozão:

"Não estamos acostumados a jogar assim: longe da nação alvinegra. O momento é complicado, mas nossa união não poderia ser diferente.

#PorEsseAmor, nos unimos. #PorEsseAmor, lutamos. #PorEsseAmor, conquistamos.

A caminhada não foi simples. Começamos, paramos, voltamos. Mas uma coisa nunca mudou: o amor de cada alvinegro. A paixão e o apoio foram incondicionais do início ao fim, de todas as formas possíveis.

Em todos os momentos, estivemos juntos. A Massa Alvinegra nos moveu. Vivemos, seguimos apaixonados. Loucos para nos vermos a todo instante, não importando o adversário.

E chegamos ao ponto mais alto.

Bate no peito. Bate no peito e fala: eu sou o Ceará, eu sou o bicampeão INVICTO do nordeste.

Muito obrigado por fazer parte do programa Sócio Vozão. Você é parte fundamental desta história. Cada gol foi marcado por você. Cada assistência saiu dos seus pés. Cada defesa foi feita com as suas mãos. E foi com elas, também, que levantamos a taça.

Vamos em frente,
A luta não acabou."


Notícia Ceará Marketing Sócio-Torcedor Fan Zone Ceará End to End