A Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe) divulgou, nesta sexta-feira (28), a assinatura de um acordo de fornecimento de material esportivo com a Adidas. O contrato, que não tem um tempo de duração estipulado, também não prevê o pagamento de patrocínio, mas sim contrapartida em produtos e visibilidade da marca.

Em um primeiro momento, a marca alemã será responsável pelo fornecimento de novas camisas polo nos padrões internacionais da modalidade. Posteriormente, haverá a fabricação de bonés, saias, mochilas e jaquetas.

Foto: Divulgação

"Buscamos a Adidas por ser uma marca reconhecida internacionalmente, por ter tradição no golfe e pela qualidade dos seus produtos. Tenho certeza de que será uma parceria muito interessante para a nossa entidade e também para a Adidas", declarou Euclides Gusi, presidente da CBGolfe.

A parceria é mais um passo dado pela entidade com o objetivo de ampliar a visibilidade e reforçar a imagem da modalidade no país. Em maio do ano passado, a confederação criou uma nova marca, com a identidade visual renovada, com o intuito de aproximar o golfe do público nacional, em especial os jovens. A ideia, com o tempo, é fazer com que o esporte seja mais acessível aos brasileiros.


Notícia CBGolfe Adidas acordo parceria golfe visibilidade produtos marketing gestão mercado material esportivo