O Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS) anunciou uma parceria com o Banco do Brasil para lançar a loja virtual da modalidade de e-Sports.

Com artigos que remetem ao estilo de vida do fã de competições de games, a loja dará benefícios para clientes do BB. Estão previstos descontos de 20% em todos os produtos da loja para portadores do cartão Ourocard. Para isso, é preciso que os interessados resgatem o cupom no site do CBCS para aplicar no momento da compra no site da Wayup.

Banco do Brasil patrocina desde 2019 o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike - Foto: Reprodução  

 

Outra ação prevista acontece durante o split "CBCS: The Conquest". Nele, clientes Ourocard também terão acesso a um produto exclusivo na loja do CBCS: a camiseta "Keep Calm and Defuse", que reforça o estilo de vida do gaer.

A parceria reforça a estratégia do banco estatal no apoio ao e-Sports. Desde 2018, com o objetivo de rejuvenescer a base de clientes, o banco tem investido no universo gamer. No ano passado, o BB passou a ser o principal patrocinador do CBCS e, também, patrocinou o prêmio e-Sports Brasil, parceria do Grupo Globo e da Go4It.


Notícia Marketing Patrocínio Banco do Brasil e-Sports